Total de visualizações de página

Pesquisar este blog

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

COLABORADOR DOTADÃO

ESSE É O PRIMEIRO COLABORADOR DO BLOG SUPER DOTADÃO COM SEU DOTE DE 22 CM
TUDO ISSO SE ENCONTRA NUM BELO CORPO COMO PODEMOS OBSERVAR NAS FOTOS 
COM 1,75 DE ALTURA E 65 KG OLHOS CASTANHOS E CABELOS PRETOS MUITO INTERESSANTE ESSE CARA O E-MAIL DE CONTATO DELE É  pauzudoipsep@hotmail.com  
 VALE
A PENA ENTRAR EM CONTATO E VER O QUE PODE 
ROLAR
MUITO OBRIGADO
JR PELA 
COLABORAÇÃO E CONTINUE MANDANDO MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!





 

13 comentários:

Anônimo disse...

PORRA CARA QUE ROLÃO MAIS TEZUDO ESSE HEIN? CARALHOO PASSAVA HORAS CHUPANDO ELE E DEPOIS SENTAVA GOSTOSO NELE PRA VER ELE DESAPARECER DENTRO DO MEU CU!!! AHHHHH

Anônimo disse...

Imagina só, acordar todos os dias e mamar gostoso um KCTÃO desse... Hum delicia!

Anônimo disse...

Adoraria ver minha esposa chorando, sendo rasgada pelo seu pau supergostoso

thiago disse...

eu tenho um pau como esse pra me fuder todo dia ...é delicioso mesmo e ainda empresto pra quem quiser...

alan kardec alex da silva disse...

ola sou de recife e gostaria muito de curtir com voce tenho 26 anos sou passivo,pago bem cara ja ti mandei varias mensagem e nao obtive respostas,meu e-maio e alanzinho_kardec@hotmail.com meu numero 87880312, se leres isso entre em contato comigo, estou aguardando.um abraço.pagamme

Anônimo disse...

é realmente imagina-se muitas coisas...

Anônimo disse...

QUERIA MUITO MAMAR ESSE PAU,CHEIRAR A CUECA DELE QUE DELICIA,PENA QUE ELE E DEPILADO...

esley disse...

quero de para essa vara grande
tel e 9690-7254 hugo

Anônimo disse...

adorei muito delicia huuuuuuuuummmmmmmmmmm

majorier disse...

mano eu adoraria poder me engasgar com esta rola em minha boca e senti-la jorrando muito gozo em minha boca e tbm socando meu cu com toda a fúria

Anônimo disse...

Super tesão esta piça

Anônimo disse...

Que caçete mais gostoso

Anônimo disse...

Que tesão pouco pentelhudo